Print

Diligências

A Subseção de Francisco Beltrão disponibiliza aos advogados em geral o serviço de diligência, consistente na extração de cópia ou digitalização de processos e impressão, em todas as salas da subseção.

Para advogados inscritos na subseção não há custo pela diligência, somente despesas com cópias, digitalizações, impressões e correio.

Para os demais advogados, não inscritos na Subseção de Francisco Beltrão, é cobrado o valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por diligência.

As despesas de correio são pagas a parte.

O valor da cópia, digitalização e impressão é de R$ 0,30 (trinta centavos) a folha.

Para utilizar do serviço de diligências, basta o advogado entrar em contato com a respectiva sala da OAB no fórum onde se localiza o processo (clique aqui para saber o número), conversar com uma de nossas colaboradoras e realizar o depósito dos valores correspondentes na conta-corrente da subseção.

Na sequencia, as cópias serão encaminhadas pelo correio ou as digitalizações enviadas no correio eletrônico fornecido pelo advogado.

Os depósitos deverão ser realizados na seguinte conta-corrente:

– SICOOB ADVOCACIA
– Agência/cooperativa: 3326
– Conta: 1.277.535-5
– Chave Pix: CNPJ 77.538.510/0007-37
– Titular: Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Fco. Beltrão.

Qualquer dúvida ou reclamação, favor entrar em contato com a secretaria da subseção pelo fone: (46) 3527-1695 ou via whatsApp (46) 9.8807-3233.