Solenidade de Posse – Gestão 2022/2024

Na última quinta-feira – 09/06/2022 – foi realizada solenidade de posse da nova Diretoria da OAB-Subseção de Francisco Beltrão – Gestão 2022/2024, na qual foram empossados o Presidente Dr. Douglas Alberto Luvison, Vice Presidente Dra. Giuzeila Machado Watte, Secretária-Geral Dra. Dalila Cristina Marcon Liston, Secretário-Geral Adjunto Dr. Jeferson José Carneiro Junior e Tesoureiro Dr. Alexandre Cadete Martini. Além da Diretoria foram empossados os 20 membros do Conselho de Ética e Disciplina e o Delegado da CAA/FB Dr. Luiz Carlos D’Agostini Junior.

Na solenidade, contamos com a presença da Diretoria da Seccional, Vice-Presidente Dr. Fernando Estevao Deneka, Secretário-Geral Dr. Henrique Gaede e a Diretora da CAA/PR Dra. Caroline Amadori Cavet.

Também estiveram presentes várias autoridades da região, membros do Poder Judiciário Estadual e Federal, dos Poderes Executivo e Legislativo, além de representantes da Polícia Civil, Militar, Procuradoria Estadual e Presidentes de outras Subseções da OAB/PR.

A OAB-Subseção de Francisco Beltrão agradece a todos os Advogados, Advogadas e autoridades que se fizeram presentes na solenidade e abrilhantaram o evento.