Print Shortlink

Presidente da OAB Paraná se reúne com a advocacia de Francisco Beltrão

Em reunião com advogados e advogadas de Francisco Beltrão, a presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, abordou os projetos da instituição em prol da advocacia paranaense. Marilena discorreu sobre o Observatório do Judiciário; as ações em defesa das prerrogativas profissionais, como a Escola de Prerrogativas; os benefícios do Projeto 6º Ano para os novos profissionais que ingressam nos quadros da seccional; e outras ações, como os preparativos para a 8ª Conferência da Advocacia Paranaense.

Na oportunidade, o presidente da subseção, Douglas Luvison, abordou as atividades realizadas pela OAB Francisco Beltrão nas últimas semanas, que incluíram uma reunião com o Desembargador Corregedor do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Hamilton Mussi Corrêa, no dia 20 de junho, para tratar das melhorias pleiteadas pelos advogados da região; a Campanha “Maio Amarelo”, realizada em parceria com o Município de Francisco Beltrão; a Campanha do Agasalho; e divulgações do I MOOT de Processo Civil da OAB Paraná junto às universidades. Luvison também informou os presentes sobre os preparativos para o Baile do Rubi, que será realizado no dia 5 de agosto, em Francisco Beltrão.

“A reunião com a presidente Marilena foi muito proveitosa e teve ampla participação dos advogados e advogadas da subseção. Tratamos de assuntos relevantes para a advocacia de Francisco Beltrão e de todo o estado. Dentre os assuntos, destaco a defesa incessante das prerrogativas profissionais pela OAB-PR e o tratamento indistinto da Seccional com os profissionais do interior e dos grandes centros. A atual gestão da OAB-PR está de parabéns pelas iniciativas inovadoras que tem desenvolvido em prol da classe”, disse Douglas Luvison.

https://www.oabpr.org.br/presidente-da-oab-parana-se-reune-com-a-advocacia-de-francisco-beltrao/

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply