Sala OAB-Realeza recebe Condicionador de ar

Cumprindo com as metas estabelecidas no início de 2013, a diretoria da OAB/PR, Subseção de Francisco Beltrão, instalou no início do mês de abril mais um condicionador de ar, desta vez, na sala da OAB do Fórum de Realeza.

A meta da atual diretoria é que até o final de 2014 todas as salas contem com ar-condicionado, rede sem fio, computador, impressora e digitalizadora a fim de que o advogado tenha mais comodidade quando precisar utilizar esses espaços.

A subseção de Francisco Beltrão abrange as Comarcas de Ampére, Barracão, Capanema, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Realeza e Santo Antônio do Sudoeste.

De acordo com o Presidente Marcelo Miró, “Boa parte dos valores arrecadados na subseção vêm das próprias salas, que prestam serviços de fotocópias, impressões e digitalizações, sendo que esses valores acabam revertendo em prol da advocacia, com a instalação de comodidades aos advogados, tal como aconteceu este mês na sala de Realeza”.

O presidente destacou ainda a importância dos representantes da OAB nas Comarcas. “Especificamente no caso de Realeza, o Dr. Fernando Sartori Menegat vem realizando uma excelente administração, tanto que os benefícios trazidos para a sala da OAB de Realeza praticamente não necessitaram de grande investimento da Subseção, uma vez que referidos valores foram provenientes do caixa da própria sala”, complementou.